18 Comments
Feb 29Liked by Bruna Lauer

Bruna, vou colocar o livro na minha lista de desejos. Penso que nos manter vigilantes é uma necessidade de vida. Temos que ser cutucados todos os dias porque é aprendendo e muitas vezes esquecendo. Não é sempre assim, mas acontece. A tentação de viver na zona de conforto é constante para todos, então se tem algo que possa nos ajudar a nos manter alertas para o que importa e tem um valor para nós, tá valendo. E muito.

Expand full comment

"olhar para o que importa, para o sensível"

Exercício que amo, mas que precisa de tempo para construir este hábito e que também nem sempre conseguimos no manter ali, aqui, no presente. Eita que deu reflexão.

Que alegria ser mencionada aqui, após descrever tanta poesia...sem palavras: gratidão Bruna!

Expand full comment

Estar presente para qualquer coisa seja a ela o que for. Não há como enxergar a ternura se negamos o terror né?! Negar um é não ver o outro… E mora aí nosso desafio.

Beijo, Amiga!

Expand full comment

Mais dois livros adicionados à minha cabeceira: o seu e o de Nathália (nem comecei as leituras e já sei que vou sublinhar e marcar e anotar muito!). Obrigada por compartilhar e nos fazer lembrar que, sim, viver NÃO É sobre chegar lá (às vezes a gente insiste que é, e depois relembra que não por aí). Obrigada <3

Expand full comment

Olhar sempre o que importa e é sensível… acho isso tão importante!

Expand full comment

Acho que viver é justamente saber como ficar "aqui". Não na impossibiludade de viajar pro passado ou pro futuro com os pensamentos, mas sentir que aqui é o lugar mais importante. "Viver não é sobre chegar lá", perfeita colocação!

Expand full comment
Feb 24Liked by Bruna Lauer

Já quero esse livro! Será que tem on-line Bru? E saiba que seus textos são meus livros de cabeceira! Leio eles antes de dormir. E eles fazem muito sentindo pra mim! Amo o modo de como vc enxerga a vida, me inspiro em vc, um dia eu chego lá….

Expand full comment

vou procurar pelo livro. obrigado pela dica.

Expand full comment

bru querida, obrigada pelas palavras tão generosas! nenhuma experiência é única, e tudo o que nos impacta tem o potencial de nos transformar (você bem sabe né? sempre compartilhando seus aprendizados conosco! :)

reconhecer o que existe de belo e mágico mesmo no trágico é um exercício, e realmente não existe jeito certo — estamos sempre experimentando, testando e vivendo… feliz de saber que te fiz companhia nesta virada de ano e meus caminhos de (v)ida fizeram sentido pra você 🤍✨ super beijo!

Expand full comment